Driclor
×
Driclor
Driclor
R$ 79,90
As vendas desta loja estão temporariamente desativadas.
Driclor Loção para Hiperidrose (Suor Excessivo).

Driclor manteve-se a mais segura loção para hiperidrose por mais de 35 anos, a fórmula, método de fabrição e único mecanismo de absorção ainda se mantém. Para alguns um desconforto para outros um verdadeiro sofrimento, fato é que a hiperidrose tem solução, e este pode ser feito com uso periódico de Driclor, em sua fórmula original em Roll-on, pode ser facilmente aplicado em áreas como Axilas, pés e mãos, seguindo a risca a forma de uso você certamente terá efeitos surpreendentes.

O segredo está no uso correto do produto, que deve ser aplicado a noite logo antes de dormir, sendo assim o produto irá agir quando as glândulas estiverem em baixa produção de suor, proporcionando alívio imediato logo após o primeiro uso. Não deve ser portanto utilizado como desodorante comum seu uso não precisa ser diário, pode ser semanal, desta forma proporcionando uma maior durabilidade do produto e a possibilidade de uso de seu desodorante comum, diariamente. Exemplos de aplicação do Driclor: Axilas, Rosto, Lombar, Pernas, Virilha, Odor (bromidorese), Mãos e Pés. Apresentação do produto: Frasco Roll-on com 75 ml.

Como Funciona?

Testes mostraram que os ingredientes ativos de Driclor não param o trabalho das glândulas sudoríparas. O efeito de secagem de Driclor é produzido nos poros "plugs", formados a partir de uma combinação de alumínio e de proteínas da pele. É o bloqueio parcial dos dutos de suor por esses dutos dos poros "plugs" que provocam a mudança de rota do suor para os capilares sanguíneos, onde é transportado para as zonas da pele de que a evaporação pode ocorrer mais facilmente ou para os rins para excreção. O resultado líquido, é deixar a área tratada da pele seca e sem sudorese compensatória em outra parte do corpo. A insolubilidade do alumínio / complexo de proteínas é de tal forma que não há absolutamente nenhuma absorção de alumínio no sistema do corpo. Driclor é, portanto, completamente seguro para uso em uma base de longo prazo e mesmo durante a gravidez.
Exemplos de aplicação do Driclor

Axilas
Odor (bromidorese)
Mãos
Pés
Rosto
Lombar
Barriga

* Produto autorizado e registrado pela ANVISA homologação: 2010067899